Studio Dana

BLOG

The Cleansing Oil no multiverso

Post criado pela embaixadora da Beleza Bluz @jessmxavier

Você sabia que a teoria do multiverso vai além dos filmes e quadrinhos de super-herói? É sério, é algo estudado por cientistas, com muitos entusiastas que abraçam essa teoria, como também muitos críticos.
Basicamente, o significado de multiverso é o que o próprio nome diz, vários universos. Segundo o Superinteressante, eles podem ser tão diferentes como também idênticos entre si: “é possível existirem infinitas versões de você lendo esta revista, cada uma em sua própria bolha isolada de universo”.
Mas o que isso tem a ver com o The Cleansing Oil? É sobre isso que falaremos agora. E fica até o final que tem presente para você!

Universo 1: The Cleansing Oil como demaquilante

Nesse universo, o The Cleansing Oil é um demaquilante. Ok, eu sei. Essa é óbvia.
Mas, por outro lado, ele não é “só” um demaquilante qualquer. Ele tem o plus de ter vitamina E em sua composição, e essa vitamina é um excelente antioxidante. Em outras palavras, ajuda a proteger a pele dos efeitos dos radicais livres que nosso próprio organismo produz.
Além disso, na função de tirar a maquiagem ele ainda tem a vantagem de ser usado pele com pele. Você não precisa de nenhum algodão ou lenço para usá-lo, nada que cause atrito e, por consequência, causem alergias, fricção, feridas, vermelhidão e sensibilidade (tudo de ruim, né?).
Por isso, quando digo pele com pele, eu quero dizer o modo de uso do produto mesmo.
Você massageia o seu rosto com sua mão para retirar a maquiagem. E nesse momento, a massagem é suave, para auxiliar a maquiagem se desprender da pele do rosto, o principal agente é o The Cleansing Oil! Veja no vídeo abaixo o modo de uso que mais deu certo para mim:

Universo 2: The Cleansing Oil como limpador facial

Informação útil para você: esse produto contém Beracare Triple A em sua composição. É um composto de copaíba, andiroba e açaí que resumidamente ajudam com inflamações e infecções da pele, auxiliando a acalmá-la. Em outras palavras, o The Cleansing Oil ajuda removendo os cravos, diminuindo a oleosidade e reduzindo a aparência dos poros.
Nesse universo, eu (Jess), usaria o The Cleansing Oil também na função de limpar a pele. Principalmente na dupla limpeza. Ele viria como um tratamento mesmo, pela sua composição rica, para auxiliar a minha pele no combate a oleosidade e as espinhas e cravos também. Vou te mostrar resultados que tive usando esse produto:

Antes e depois da utilização do The Cleansing Oil Bluz com resultados reais para a pele da embaixadora da beleza Bluz Jessica Xavier

Universo 3: The Cleansing Oil como pré-maquiagem

Ahá, eu tenho certeza que te peguei de surpresa. Acertei? Sério, deixei o menos óbvio por último. Mas não é porque é o último dessa lista, que é uma função a ser menosprezada. Vamos lá.
Imagina que você precisa fazer uma maquiagem no meio do dia, sua pele já está um pouco oleosa e isso atrapalhará a aderência da maquiagem, mas você não quer lavar novamente com seu sabonete facial (o recomendado é 2x ao dia, hein?).
É nesse momento que o The Cleansing Oil entra: ele é um limpador facial suave, que remove a oleosidade da pele, mas ainda assim mantém a hidratação natural da mesma, sem deixar aquele aspecto de pele seca. Além disso, ele ajuda a diminuir a aparência dos poros, o que deixará sua maquiagem ainda mais bonita no seu rosto.

Atenção: como entusiasta de automaquiagem, eu indico a depois de limpar seu rosto com o The Cleansing Oil, utilizar um hidratante mais fluido para preparar a pele para receber a make também.

Multifuncionalidade tudo em um universo só

Agora imagina só todas essas vantagens do The Cleansing Oil em todo lugar e, ao mesmo tempo (pegou a referência?). Isso é possível, mas só no seu universo — que me perdoem os outros multiversos! Esse produto é multifuncional e todos esses usos estão disponíveis para serem usados por você aqui, nesse cosmo.
Se, além disso tudo que eu já te falei, você ainda não decidiu se quer um The Cleansing Oil para chamar de seu, aí vai o presente que eu te prometi: um cupom que te dá 30% de desconto, lá no site da Bluz. Não perca a oportunidade não, porque sua outra versão de outro universo não terá esse mesmo presente, viu?
Poxa, eu ficaria decepcionada se outra Jess não aproveitasse a oportunidade.


Segue o cupom: JESSX


Nossa viagem de hoje foi essa, e te aguardo numa próxima. Mas enquanto isso, que tal me acompanhar no instagram? @jessmxavier.

Um beijo, e lembre-se: você é maravilhosa!

Compartilhe esse post..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua busca...

CUPONS DE DESCONTO

Nos siga em nossas redes...