Studio Dana

BLOG

Óleo para limpeza de pele?

Post criado pela Embaixadora da Beleza Bluz e maquiadora profissional @denisefernandesmakehair. Óleo para limpeza de pele é o queridinho de maquiadoras e influencers pela capacidade de trazer mais benefícios na limpeza e cuidados com a pele, mas talvez você já tenha pensado:

Como pode ser possível limpar a pele, tratar acne e controlar a oleosidade com óleo?

Em primeiro lugar, só óleo pode dissolver óleo, e é por isso que lavar o rosto só com água não resolve para conter o excesso de oleosidade que faz com que as impurezas se fixem na nossa pele.

Com o uso do cleansing oil, ou óleo de limpeza, é possível desobstruir os poros, dissolvendo as impurezas de dentro para fora, dessa forma, promovendo uma limpeza mais profunda. Mas para controlar a oleosidade e tratar a acne, não serve qualquer cleansing oil, é importante que possua ativos que ajam diretamente no problema.

Óleo para limpeza

Óleo para limpeza de pele, The Cleansing Oil Bluz

O The Cleansing Oil Bluz possui Beracare Triple A e óleo essencial de bergamota, que o torna rico em Vitamina E e antioxidantes, tonifica, previnem e tratam inflamações e infecções, acalma, regenera e mantém a hidratação natural da pele. Entre outros benefícios.

Além disso, The Cleansing Oil Bluz não deixa a pele oleosa, apesar de ser óleo, pois é 100% vegetal e emulsiona ao entrar em contato com a água se tornando um líquido leitoso que leva toda a sujeira embora e cria uma barreira de proteção sobre a pele que protege contra as agressões do meio ambiente.

Parece até mágica, mas é tecnologia aliada a ativos naturais para o nosso cuidado e beleza.

Melhora da acne e da oleosidade da pele

É muito importante entender que determinados hábitos também podem contribuir para a melhora da acne e da oleosidade da pele:

  • Consuma 2 litros de água por dia;
  • Evite doces, frituras e alimentos ultraprocessados;
  • Faça exercícios físicos regularmente;
  • Não durma maquiada (nunca);
  • Faça seu skincare todos os dias, mantenha a pele hidratada e use protetor solar de toque seco;
  • Levar a vida com mais leveza, pois o estresse gera processos inflamatórios que podem desencadear a pele oleosa.

A pele é o maior órgão do nosso corpo, mas também o mais negligenciado, porque demora para mostrar os sinais de que está mal cuidada, maltratada. E comum quando somos jovens pensar que não precisamos perder tempo com isso. Mas é na meia-idade que a pele começa a dar os sinais do cuidado que teve… Ou não teve!

Não precisa ser caro, nem complicado. É possível construir uma rotina de skincare enxuta que cabe na sua rotina. Basta fazer escolhas inteligentes, optar por produtos multifuncionais e que contenham ativos que a nossa pele precisa. E é aí que entra o uso do The Cleansing Oil Bluz: um demaquilante poderoso, aliado a um limpador facial de uso diário que é também um tratamento para a pele de uma forma global.

Leia também nosso post “Como Dermocosméticos e Skin Care podem ajudar sua vida.”

Compartilhe esse post..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua busca...

CUPONS DE DESCONTO

Nos siga em nossas redes...