Com Herbíssimo na Apas Show 2024, o Grupo Dana Cosméticos reiterou seu compromisso com a excelência ao apresentar suas principais marcas na renomada APAS SHOW. O maior evento de bebidas e alimentos nas Américas e a principal feira supermercadista global. Dessa forma, apresentando seus produtos, a empresa se destacou em meio aos 850 expositores e mais de 150 mil visitantes nos 6 pavilhões do evento.
Um ponto significativo foi a neutralização de mais de 200 toneladas de emissões de carbono, uma ação promovida pela própria feira. Portanto, alinhada com os valores de responsabilidade ambiental do Grupo Dana Cosméticos. Este compromisso vai além das fragrâncias inspiradas na natureza e dos ativos naturais, refletindo-se em uma busca contínua por novas soluções e práticas que promovam uma linha de produção e consumo cada vez mais sustentável. Em breve, o Grupo Dana Cosméticos revelará novidades que estarão em harmonia com essa visão de sustentabilidade.
Durante a feira, o Grupo consolidou parcerias e recebeu feedbacks positivos sobre produtos como os Desodorantes em Creme Herbíssimo. O crescimento exponencial deste produto em especial é visível nos últimos anos, devido ao reconhecimento por sua proteção eficaz contra o suor, fórmula vegana e grande poder hidratante através de ativos naturais como o óleo de girassol. Herbíssimo cativa uma crescente comunidade de entusiastas. Com mais de 30 anos de tradição em autocuidado, estamos comprometidos em proporcionar qualidade e bem-estar.
Uma notícia empolgante foi a inauguração da nova fábrica do Grupo em Itatiba, na região Metropolitana de Campinas, São Paulo. Com uma área construída de 10.500m² e capacidade produtiva de 35 milhões de unidades por mês. Além disso, a fábrica gerou 80 novos empregos e possibilitou a verticalização de praticamente toda a produção. Dessa forma, marcando a transição da antiga instalação da Colep para a Dana Indústria.
Alinhado ao tema do congresso da feira, “Update-se – O mercado do futuro mais perto de hoje”, o Grupo Dana Cosméticos investe não apenas em estrutura e desenvolvimento de produtos, mas também em tecnologias, tendências e estratégias para se manter relevante no mercado. Dessa forma, satisfazendo as necessidades dos consumidores e do setor supermercadista.