Studio Dana

BLOG

Herbíssimo Care: Lançamento de sucesso

Em menos de um mês de lançamento, a linha Herbíssimo Care já é um sucesso absoluto. Com mais de 15 mil unidades vendidas no digital e rápida entrada no varejo, a novidade conquistou o público com sua inovação em cuidados para a pele. Acompanhado de uma campanha multifacetada, o lançamento reafirma a força de Herbíssimo no mercado de cosméticos e a conexão com rotinas de autocuidado e bem-estar.

Estratégias de Lançamento: Um Case de Sucesso

O lançamento oficial de Herbíssimo Care aconteceu no dia 30 de outubro e contou com uma estratégia robusta de divulgação. Uma live simultânea no Instagram e na Shopee, acompanhada por mais de 230 mil espectadores, marcou o início das vendas online. A ação foi complementada pelo reconhecimento da Dana Cosméticos como loja oficial na Shopee, consolidando o grupo como referência na plataforma.

Hoje, o marketplace asiático, que cresceu mais de 10 vezes em um ano, realiza mais de 400 transmissões ao vivo por dia e conta com 200 mil perfis de venda. Entre eles, o Grupo Dana Cosméticos já era a principal loja no segmento de cuidados pessoais. Agora, como loja oficial, recebe destaque entre as maiores marcas de beleza, como L’oréal Paris, L’Occitane, Pantene, entre outras.

Loja Oficial Shopee

Black Friday: Recordes de Novembro

Sucesso de Vendas

Novembro trouxe uma agenda especial com o maior número de lives realizadas no e-commerce do Grupo, serão no total oito grandes lives. Destacando promoções exclusivas, novidades e muita interação com o público. O mês da Black Friday potencializou ainda mais a visibilidade e as vendas da nova linha, consolidando a presença da marca nas rotinas de consumidores que buscam praticidade e cuidado com a pele.

10 dias antes da Black Friday, uma das principais datas do varejo, o e-commerce Dana já havia batido seu recorde histórico de faturamento em um único mês.

Registrando também o recorde de mais de 10 mil pedidos B2C recebidos em um único dia, a aceitação de Herbíssimo Care pelo público, superou expectativas. Além disso, impulsionou rapidamente sua entrada no varejo. Grandes redes registraram solicitações no mesmo dia do lançamento, garantindo que a linha esteja disponível em pontos de venda físicos em tempo recorde.

Recorde de pedidos

Dessa forma, Herbíssimo conquista novos segmentos de mercado, cada vez mais interessados em produtos com o poder do skincare.

Desenvolvimento Meticuloso e Inovador

O desenvolvimento de Herbíssimo Care envolveu uma cadeia de esforços coordenados entre diversos setores do grupo. Desde a pesquisa de mercado, que identificou as principais necessidades dos consumidores, até a criação de uma fórmula inovadora com blend de óleos vegetais exclusivos combinados a ativos de skinification, tudo foi pensado para entregar um produto de excelência. (Ver no site)

Os benefícios dermatologicamente comprovados da linha são resultados de testes minuciosos e do uso de tecnologias avançadas. Além disso, o conceito de proporcionar à pele das axilas o mesmo cuidado que dedicamos à pele do rosto, foi central para a comunicação, inspirado nas tendências de beleza que unem autocuidado e funcionalidade.

Outro grande destaque foi o desenvolvimento do vídeo oficial de lançamento, criado com tecnologias modernas de 3D e modelagem. O resultado conquistou o público, acumulando mais de 282 mil visualizações no YouTube e 8,3 milhões de views acumulados no Instagram. Da mesma forma, os shootings com modelos reais trouxeram uma abordagem humana, mostrando o uso prático do produto e sua nova embalagem em bisnaga, gerando identificação com o público.

Divulgação Multicanal

O lançamento de Herbíssimo Care alcançou grandes resultados em múltiplos canais de comunicação. Nas redes sociais, a marca conquistou novos seguidores, ultrapassando a marca de 150 mil e mais de 100 mil interações (curtidas, reações, salvamentos, comentários, compartilhamentos e respostas nos conteúdos de Facebook e Instagram entre 30/10 e 22/11).

O press release, que soma +20 mil visualizações, foi compartilhando em 192 websites, entre blogs, sites locais por todo o Brasil e portais de notícias. Entre eles, Valor Econômico, Terra e O Globo divulgaram o lançamento, ampliando a credibilidade e o alcance da novidade. O portal especializado Cosmetic Innovation, destacou a inovação da linha para profissionais do setor no LinkedIn. Enquanto influenciadores e criadores de conteúdo nas redes sociais já estão compartilhando reviews positivos, reforçando a aceitação do produto.

Herbíssimo Care Release

Além disso, o Programa de Afiliados da Dana Cosméticos criou uma missão especial para influenciadores e UGCs (User-Generated Content), para fomentar ainda mais a produção de conteúdo autêntico e a disseminação da linha nas plataformas digitais.

Das Quadras às Redes Sociais

Eventos estratégicos reforçaram o posicionamento de Herbíssimo Care como uma marca conectada ao universo esportivo e de autocuidado.

  • Em outubro, o aquecimento para a grande novidade começou no Queens Day, evento voltado ao beach tennis, e no Halloween do Copa, com a presença de influenciadores e celebridades.
  • Em novembro, a marca participou da corrida histórica da Smart Fit, que entrou para o Guinness Book.
  • Já em fevereiro, Herbíssimo Care estará na 11ª edição do Rio Open, destacando-se entre os eventos esportivos mais prestigiados do país.

Essas participações conectam a marca ao dinamismo do esporte, enquanto os produtos se destacam como aliados indispensáveis para a performance e o autocuidado.

Herbíssimo Care: Revolução e Reconhecimento

Primeiras avaliações

A linha Herbíssimo Care não é apenas um lançamento, mas uma verdadeira revolução no segmento de skincare, disponibilizando no mercado, 4 versões eficazes para necessidades específicas. Com um conceito inovador, campanhas estratégicas e um impacto imediato, a marca provou novamente sua capacidade de liderar tendências.

Seja nas redes sociais, no e-commerce ou nas prateleiras do varejo, Herbíssimo Care chegou para conquistar e transformar rotinas de autocuidado. Por isso, conheça a linha completa e descubra por que este lançamento já é um sucesso!

Compartilhe esse post..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça sua busca...

CUPONS DE DESCONTO

Nos siga em nossas redes...